[PXG] NOVO SERVIDOR ONYX

NESSE EPISÓDIO TEMOS:
EU - Jeff the Onyx
Heraldo - Heraldimdoonyx


OLÁ PESSOAS! Eu sou Jeff e hoje vos trago mais um episódio da série "AS AVENTURAS DE JEFF" porém intitulado, uma vez que não tenho muitas esperanças para continuar com essa série, mesmo que eu goste muito de fazer os seus vídeos musicais.
Todavia, devo fazer mais PokéXDias, ou MTSCs, ou simplesmente tutoriais no estilo "VIP INFINITA" ou "COMO FAZER SEU MEGA ABSOL"..
Mesmo que a maior parte dos vídeos possam parecer iguais, a ideia dos vídeos de "AS AVENTURAS DE JEFF" foram sempre fazer algo voltado para junção de Audio&Música, tentando encaixar de acordo com a situação, além de mostrar algum perigo, todavia estou bem desanimado de jogar (que surpresa, mais um!) e junto comigo pararam os amigos que me fizeram voltar a jogar (jogo já fazem 6 anos, parei em 2014 e voltei ano passado).
Então, enquanto estou desanimado de jogar e sem conteúdo para editar, considero essa série... CANCELADA. Mas farei vídeos com quem encontrar pra gravar, além de continuar PokéXDia e PokéXQuetes.

ACESSE: https://www.facebook.com/groups/pxgfans/

Comentários